Monday 8 January 2007

Partindo do Início



Para começar penso que este blog devia ser lido na companhia da música preferida da nossa pulga electrica, imortalizada pala famosa frase "shring it back... shring it back" tão bem conhecida entre nós...

Na tentativa de me lembrar de frases míticas para "levar ao poste" dos meus amigos e camaradas apenas me ocorrem coisas simples como as "pawavrinhas" que volta e meia algumas sopinhas de massa deixam escapar, mas prometo ficar bem mais atento para poder contribuir para o conteúdo deste blog.

Beijo na "carica" para todos,
e até breve.

6 comments:

Anonymous said...

olé!

começa a ganhar forma :)


weeeeeeeee

inexita said...

ois...opa so mesmo voces pra se lembrarem de tal coisa....e ja agora pediram me permixao pra meter as minhas calinadas neste magnifico blog?????????a pois é...voces tb n se livram....estao desgraçados...bjs

Ana Fernandes said...

pois bem...pensava eu q a minha inexita ja tinha percebido a ciencia complexa q gira m torno da expressao "blogspot"...qd ela me surpreende mais uma vez!!A tentar justificar a monumental calinada do "blog ao poste" decidiu cometer exactamente o mesmo erro...."blog ao poste" sim senhora...!Ines a presidente,tenho dito.....;P

Anonymous said...

aaaaaaaaaaah?...
expica lá isso....

inexita said...

voces sao ca uns amigos...decididamente voces sabem k nao sei ingles e mtos bbbbbbb juntos nao da com nd..opa deem me um desconto por favor...mas e bom ser presidente

Ana Fernandes said...

pronto é isso entao!ines a presidente e eu comprometo me a redigir-lhe todos os seus discursos...em ingles ta claro...lol