Monday 15 January 2007

Parou ou não parou?


Ora muito bem, cheguei a casa frustrado devido a um exame que não o chegou a ser e pensei: "Que é que vou fazer???" de imediato me lembrei: "Vou gozar com alguem!" e então dei um pulo até este maravilhoso blog e assim começo:

Não tremas Inês, este não é dedicado a ti. :p

O episódio que relato poderá não ter muita piada na forma escrita mas na altura teve, talvés pelo avançado das horas.
A acção decorre quando eu próprio, o Exmº. Sr. Fundador deste blog e uma menina que se auto intitula de "vermelha", vá-se la saber porquê, estavamos a estudar nas cantinas amarelas, ou pelo menos a tentar, rodeados por um silêncio de fazer inveja ao próprio mercado da Bulhão, quissá ao mercado D. Pedro V.
Nisto o Exmº. Sr. Fundador deste blog levanta-se e diz: "Porra! Vou comprar pilhas para o meu leitor de CDs..." acabando por ir mesmo...
Ora fiquei eu e a menina "vermelha" a estudar no meio daquele maralhal de gente que mais gritava do que estudava e "eis" que surge a menina "vermelha" e diz muito admirada: "Olha!!! Parou...", ficando esta com um ar muito admirado tambem, a olhar para o seu leitor de CDs. Ora eu vendo a cara de admirada da rapariga resolvi proferir o seguinte comentário: "Andreia, a música não acabou nem nada?!?!?" ao qual recebi a seguinte resposta: "HAHAHAHA Pois! HAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHA".
E "prontos" fica aqui relatada mais uma aventura emocionante que se passou na companhia dos meus caros amigos, espero que tenham gostado...

Com os melhores cumprimentos...

PS.: o episódio em cima narrado pode ter sofrido algumas alterações por forma a tornar mais empolgante o mesmo.
PS 2: espero ter conseguido... :p

2 comments:

Ana Fernandes said...

brutal...a sra. dona Red e os seus monumentais desvairos...anda sempre no mundo da lua esta minha amiga!wake up...;)

inexita said...

red red red..inda falam de mim....mas sabes as musicas acabam..n duram pra sempre...e pr musica parar so ha duas hipotese..ou fikaste sem pilhas..ou acabou mm a musica...e ja agora e so por acaso..esses leitor de cds e meu????!!!!!lol