Saturday 20 January 2007

entrada a pés juntos

opa, tinha de começar a minha participação activa neste espaço logo com uma "bola ao poste".. e ainda por cima qd queria era tramar alguém :/ enfim.. não se pode ser perfeita!eheh..

bem, o que eu queria mesmo aqui publicitar é q "vou ser uma nova profissão: marfacêutica!" :)

pois bem, passando à repetição do lance, o q sucede é q a mha querida ana (aka té ou tezi) baptizou a minha futura ocupação profissional com um termo até aqui desconhecido.. por acaso nem fica nada mal com a minha conhecida alcunha, mas daí até denominar toda uma classe - e bem digna q é - em homenagem à minha figura tb já será (um pouco?) demais.. LOl.. sim, modesta :P brincadeira..
o erro de cálculo surge exactamente no momento em que estou a contar este percalço a parte de vós :( parece que escorreguei na relva.. acontece..

por isso.. se não queres q te aconteça a ti, já sabes!

=)*

1 comment:

Ana Fernandes said...

tao fofa...já q é pa contar os meus podres contas os teus tb....:)!e quem nunca trocou duas silabas de lugar na mm palavra q atire a 1ª pedra...tadinha de mim...=)*